terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Roupas para Daminhas

Acho que vocês devem estar estranhando eu falar tanto das minhas daminhas e pagens e até agora eu não falei nada sobre o que eu vou vestir.... E nem posso né, isso será segredinho!!! Na verdade eu já escolhi meu vestido na internet, e pretendo no próximo mês ir lah ver se no corpo ele vai ficar do jeito que eu estou imaginando.
Mas eu ando preocupada com as roupas das minhas daminhas, não quero que as mães gastem muito com isso, elas á vão me fazer o favor de emprestar toda a beleza das filhas para abrilhantar meu casamento, isso não pode sair caro para elas neh.
Hoje eu fui a Penha ( quem é de São Paulo sabe que lá também tem uma mini rua das noivas), só que agora tem bem menos lojas, e as poucas loas que restaram não teve nada que me agradou.
Eu andei pesquisando modelitos na internet e na verdade não quero que minhas daminhas pareçam bolos de festa, e nem mini adultas!! Quero que elas estejam liiindas, mas como crianças que são, não quero nada que as deixe vulgar ou desconfortáveis, minha mãe disse que eu esto querendo coisa muito simples, que elas não vão gostar, mas não é bem assim, não vou colocar um vestidinho basiquinho, mas também não quero exagerar nos brilhos e nas camadas.
Olha esse modelo:
Desculpa se é de alguém por aqui, mas EU, sinceramente não gostei, eu tampei o rosto porque é uma criança e eu não posso divulgar. Mas assim é um vestido muito adulto, esta na cara que essa criança não esta confortável vestida nisso, assim, na hora da entrada por ser criança, todo mundo mundo fica assim: - Ai que gracinha!!!
Mas eu como noiva estou olhando muito além disso, quero sutileza aliada a beleza.






Depois de me desiludir com os vestidos la da Penha voltei a minha primeira idéia, e é a seguinte:
Tem uma mulher na minha igreja que tem a mão ÒTEMA para costura, ela fez uns reparos em uma roupas minhas, já fez uns vestidos pras meninas aqui da igreja apenas olhando o modelo, e ficou tudo muito lindo e bem feito. Logo eu imaginei que ela poderia fazer os vestidos das minhas daminhas. Na internet eu achei uns modelos bem legais, que supriam as minhas expectativas, como as minhas daminhas são todas daqui de perto ficaria bem mais fácil do que levar todas elas juntas para a São Caetano, e teria que levar todas porque são 4 meninas e uma de cada tamanho, seria difícil achar 4 vestidos iguais.
Agora olhem esses modelos se não são fofos!!!
Eu amo esse mas não sei se ficaria bonito em vermelho, e no fundo acho um pouco simples.
Esse é o meu preferido, já que tem as cores do meu casamento.


Esse eu coloquei mais a pq ele mostra que a crianças esta bem tranquila e ela esta com um buquê que eu acho liindo.
Eu amo coisas com bolinhas, agora imagina esse só que com bolinhas vermelhas.


Esse e achei bem bonito mas todo em vermelho ficaria muito pesado para as crianças.
Esse eu faria com a saia branco, não gosto da idéia de muito vermelho.
 Ah, uma explicação por não querer a saia do vestido vermelha, é que eu quero que todas elas usem sapatinhos vermelhos iguais ao meu!!!!
Bom vou conversar com da Rose, a costureira que eu falei antes, e com as mães, assim que eu tiver novidades eu venho contar.
Bjus

Um comentário:

  1. ola gosto do vestido cinzento e branco, gostava de encomendar um vestido igual como posso fazer.

    ResponderExcluir