quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Convites Padrinhos III

Olás,
Andei meia sumida porque aproveitamos as férias do noivo para passear um pouquinho, nós merecemos neh!!! e também para resolver algumas pendências, uma delas é o título do post, os convites....
Depois de levar aquela canseira da loa meus convites viraram novela!!!! Compramos as caixas, resolvemos invernizar, compramos as fitinhas, as letrinhas, as forminhas, eu e minha tia fizemos os bombons, mas o danado do convite não estava pronto!! Mas enfim, semana passada no dia em que eu ia viajar eu fiquei horas no msn  com a Li, uma amiga da faculdade, e enfim ela terminou a arte do nosso convite, o que já era meio caminho andado, rs, assim que voltamos da praia corremos para a gráfica e imprimimos, ficou liiiiiiiiiiiindo!!!
Mas ainda faltava um detalhe da caixa, como eu já estava la no centro mesmo, vamo a 25 de março, não precisei andar muito e já encontrei o que eu queria. Agora com tudo em mãos vamos ao trabalho manual, eu e o noivo viemos pra casa e mão a massa!!!







 Olha foram horas ai viu, não achei que deixar essas forminhas arrumadinhas davam tanto trabalho, eu até me arrependi de ter escolhido esse modelo, mas depois de ver tudo prontinho o arrependimento passou, rs.
E o resultado final foi esse:



Não ficaram uma graça!!!  Pra mim valeu todo o esforço!!!
Ah, e já começamos a entregar, perdemos mais uns dias na praia pra começar a saga das entregas, não temos milhões de padrinhos, são só 5 casais de cada lado, é difícil conseguir e eu o noivo juntos para entregar, então corremos esses dias para entregar de alguns que são mais longe, mas isso fica para um outro post. Esperam que gostem dos nosso convites.
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário