segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Convidando os Padrinhos

Olás,

Hoje vim mostrar como foi a entrega dos convites dos padrinhos, ainda não convidamos todos, mas já vou mostrar os que já foram entregues.
Já vi alguns relatos de meninas dizendo como era bacana a cara dos convidados lendo o convite e tals, e é bem legal mesmo, da minha parte só duas pessoas já sabiam, e do noivo só uma, que ainda não recebeu, então o pessoal ficou surpreso, quando viam a caixa ficavam com cara de paisagem, rs, mas pelo que percebemos todos ficaram felizes com o convite. Valeu a pena todo o trabalho para fazer os convites, os padrinhos são peças importantes e merecem essa atenção.
Agora vamos as fotos!!!!


Esses são meus tios, Alice e Geraldo, serão meus padrinhos do civil. Ela foi quem fez os bombons pra mim, então quando viu a caixa já sabia do que se tratava, toda a vez que eia na casa dela, ela ficava me perguntado quem eram meus padrinhos, e eu só enrolando, mas no fundo eu acho que ela já desconfiava. O mais engraçado foi o meu tio, depois que eu li tudo perguntei: - e ai o que vcs me dizem ?!?! e ele responde: -  é de graça ?!?! se for de graça eu aceito....

 


Esses são padrinhos do Carlos, meus cunhados Norma e Mané. Fomos na casa deles um domingo desses, mas os convites não estavam prontos, tínhamos que ir de novo, mas sem avisar porque era surpresa, então no meio da semana fomos lá, o o Carlos com a maior cara de pau diz: - ah estávamos aqui no centro e resolvemos passa aqui, rs 
Até então tudo bem né, a Norma achou quase normal, rs, esperamos o Mané chegar conversamos um pouco e entregamos a caixa.... E pra comemorar abriram um vinho!!! esse foi xique, rs.




 Essa é a Layde, irmã do Carlos, será madrinha com um sobrinho deles, o Robson, ele ainda não sabe, rs.
Ea ficou bem surpresa, disse que não esperava, mas ficou muito feliz.




Essa é  Dalva, também irmã do Carlos, ela será madrinha como esposo o Silva, mas nessa hora ele ainda estava trabalhando lá no bar, é que fomos na casa dela bem no meio da semana, ela deu uma escapadinha pra falar com agente, como ela ainda estava correndo entregamos rapidinho, nem deu tempo para mais fotos.


Essa é a Débora, uma amiga minha do tempo de escola, estudamos 6 anos untas, só nos separamos na hora de ir pra faculdade, mas mesmo de longe ainda temos uma linda amizade, é uma pessoa muito especial pra mim, e é claro que ela não poderia faltar na escalação das minhas madrinhas. Ah e o par dela ainda não posso contar porque ele ainda não foi comunicado, rs.


Ah o Carlos não esta na foto mas ele estava comigo no momento da entrega, mas ele preferiu bater a foto, rs.

Bom por enquanto é isso, ainda faltam alguns atacantes para completar a seleção de Madrinha e Padrinhos, espero entregar os convites em breve e assim que possível traga as novidades.
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário