domingo, 2 de janeiro de 2011

2010..... 2011!!!!

Feliz ano novo!!!!

Não tinha como começar esse post de outra forma, é a primeira vez que escrevo esse ano, com certeza a primeira de muuuuuuitas vezes!
Esse será o ano do nosso casamento, eu nem acredito, faltam 11 meses para o meu grande dia, tão pouco tempo e eu ainda tenho tantas coisas pra resolver, tantas coisas pra pagar, tantos móveis pra comprar, será que vai dar tempo de fazer tudo isso ?!?!?
Eu ja vi muita coisa, pesquisei preços, fui visitar alguns lugares, mas fechar e pagar que bom ainda nada. Mas eu creio no Deus que eu sirvo e sei que Ele vai nos ajudar e realizar tudo da forma mais linda possível. Além de me preocupar com meu casamento ainda tem o fato de eu estar desempregada, eu sai do serviço porque eu quis, mas quando resolvi isso ainda não havia planos de casamento, mas eu não podia negar neh, rs o seguro desespero esta acabando e a minha preocupação esta crescendo, não posso fechar mais nada enquanto isso não for resolvido, se alguém souber de algo estou a disposição!!!
Agora sobre o balanço de 2010, eu não sei ao certo o que contar, o marco pra mim foi meu noivado, algo que estava mais ou menos nos planos para julho de 2011 e acabou acontecendo em 28.11.10 foi tudo muito corrido, mas foi algo muito especial para nós dois.
Eu não consigo nem descrever a alegria que eu senti naquele dia, foi um almoço com alguns parentes e a troca das alianças, mas pra mim teve um significado tão grande, ai que feliz!!!!!
Te amo muito vida!!!!
Se nesse dia eu já fiquei assim imagina no casamento, eu vou acordar e começar a chorar de alegria, de nervoso, de anciosidade, de tudo!!!!
Em 2010 revi velhas amigas, e relembrei como é bom estar cercada de pessoas especiais como elas. E para 2011 espero isso e muito mais, sei que as pessoas que me amam vão estar ao meu lado para me apoiar em todas as minhas decisões e dúvidas, rs, quero ter a certeza de que os que estão ao meu redor estarão se alegrando com a minha alegria.
Que esse ano seja o ano de vitórias e conquistas.
Desejo toda a sorte do mundo as noivinhas de 2011!!!! Muita tranquilidade, muita decisão, rsrs, muito companheirismo de seus noivos, e muita felicidade em seus casamentos.
Obrigado a todos que fizeram e ainda fazem parte da minha vida, um FELIZ 2011 para nós!!!
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário