quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Bem vindos ao nosso Lar III - Sala

Boa noiiiite,
Hoje eu queria ter escrito ais cedo, as fui ao shopping trocar uma camisa que eu comprei pro ano novo, mas na hora eu resolvi que não queria mais, rs acabei me empolgando la no shopping e depois fui para casa da minha tia fazer os bombons dos convites dos padrinhos, mas isso já é assunto para um outro post.
Vamos ao que interessa: Hoje vim mostrar pra vocês meu jogo de sala. Já faz um tempo que eu comprei, deve ter uns dois meses, estava eu de bobeira na internet quando recebi um e-mail da Americanas com algumas ofertas e logo me interessei por um jogo de sofá branco,  básico, mas bonito, tinha as características que eu queria, os braços eram quadrados, sem frescura sabe, rs.Corri e liguei pro noivo!!! Ele estava na rua nem dava pra entrar na internet e ir olhando comigo, mas na hora eu expliquei tudo e ele confiou no meu gosto, fora  sofá eu também achei um home, nas cores que nós queremos na nossa casa, e um modelo bem bonito, e o melhor de tudo, bem barato!!! Conversamos pelo telefone, o noivo chegou em casa viu pela internet também a aprovou, fizemos a compra!!! Agora tem que esperar  cartão aprovar e o prazo de entrega da loja né. Minha mãe diz que eu faço tudo ao contrário, que todo mundo começa pelo quarto e eu quis começar pela sala, não é que eu quis apareceu a oferta e eu não resisti, foi isso. Depois de compra aprovada eu corri deixar a chave do apto com o síndico pra ele receber pra mim, num belo sábado as 9 da manhã ele me liga que estavam descarregando, dei um pulo da cama e corri pra lá (meu apto é perto de onde moro), quando cheguei encontrei os carregadores no meio da escada, parecia que tinham lutado na guerra (isso devido ao fato do meu apto ser no 5° andar e eles subiram 3 vezes!!!) Eu claro dei caixinha  pra eles agradeci muuuuuuuuuuuitas vezes e corri ver minha sala. E olha só meu sofá:
esse é o pentelho do meu irmãozinho estreando o sofá.


No começo eu fiquei meio decepcionada, eu imaginava um sofá beeeeem maior, liguei pro noivo triste quando eu vi, ele já disse pra eu vender que depois comprávamos outro, eu adorei a idéia, mas assim que ele foi no apto adorou o sofá, disse pra eu me acostumar que por enquanto vai ser esse mesmo, que pra nossa sala nem pode ser um tão grande assim, ele gostou mesmo do sofá, mas disse que depois de casados me da um novo, rsrsr.
Agora o home demorou, ele chegou junto com o sofá, mas como eu comprei pela internet eles não montam!!! eu achei isso um absurdo, liguei na fábrica pra saber, mas fica em Curitiba, bom agora tenho que arrumar um montador, eu não tive coragem nem de abrir a caixa, e pior do que isso, a garantia era só de 3 meses, tínhamos que montar logo pra saber se estava tudo certo. Até que um certo dia meu querido noivo lembrou que tem um amigo meio faz tudo, inclusive, montar móveis, não pensei duas vezes, na mesma semana ligamos pra ele e marcamos pra folga do noivo, no dia combinado fomos todos pro apto, eu só fui de motorista porque ajudar que é bom nada, rs.
Ele e o noivo ficaram hooooooras pra montar, parecia um quebra cabeças, rs mas o resultado foi OTEMO!!!!! Olhem só como é linda!!!

E agora como eu pretendo deixar minha sala, só que os sofás estão no plástico para não juntar pó.


E ai o que acharam?!?!?!
No fundo eu gostei sim do eu sofá, agora preciso comprar almofadas em bonitas para dar um destaque na minha sala, e outra coisa, o noivo quer uns pufs também, rs já fomos até ver, mas como sempre tem o dilema da cor, mas em breve nos resolvemos.Espero que tenham gostado.
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário