quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Coisinhas de casa II

Aproveitando que á estou aqui, vim mostrar mais algumas coisas do nosso futuro lar.
Não sei se eu comentei, mas naquela liquidação maluca do carrefour eu fiz algumas aquisições, não tinha como não fazer eu fui em uns 5 mercados com a minha mãe. E o saldo foi:
Batedor, eu achei liindo, mas só tinha 1, e minha mãe também queria, mas na  saga pelos mercados achamos outro igual!!! 

Tapete para banheiro

Quadrinhos para cozinha
Um presente pra mim e um pro noivo, suas primeiras ferramentas.
Jogo de cestos, achei fofo.


Fora as compras no Carrefour teve outras coisinhas, mas esse vai ficar pra um próximo post porque tenho que me arrumar... Vamos pra praia de novo, semana que vem venho com as novidades. 
Bjus

Um comentário:

  1. Oi dany!!
    brigada pelo elogio do blog!
    quanto aos sparkles, comprei da janete pimenta, desse blog aqui http://pepperwedding.blogspot.com/
    manda um email pra ela que ela te passa tudo direitinho!!
    beijos

    ResponderExcluir