quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Foto e Vídeo OK

Boa noite!!!
Lembram do post com o seguinte tema: " O drama da foto e vìdeo " ?!?!?!
Esse drama já foi resolvido, graças a Deus!!! Pra falar a verdade foi resolvido já faz algum tempo, mas eu só queria contar depois de ter pago a entrada, que combinamos de pagar agora em janeiro, ai sim o contrato teria validade para mim. No 1° post eu comentei sobre os dois profissionais que eu mais tinha gostado, e acabei fechando com a Taty mesmo. Ela foi indicada pelo meu buffet, as fotos da apresentação do buffet são dela e já pude ver que o trabalho é bem legal. Esperei a folga do noivo e fomos la no estúdio dela, depois de conversarmos resolvemos fechar, em outros lugares eu não achei preço baixo, e se o preço for muito baixo da até medo de confiar né, mas enfim, ela me passou segurança, tem um olhar feminino, que é tudo, rs. Gostei muito do estilo dela de fotografar e a diagramação do albúm também, fica uma coisa bem clean e liiinda!!! 
Enfim quem quiser conferir o trabalho dela esta aqui o blog: http://tatyfotostudio.blogspot.com
Vira e mexe ela coloca umas fotos dos últimos casamentos, vale muito a pena conferir. Para as noivas de São Palo esta ai a dica, até agora ela tem sido muito bacana conosco.
Bom um contrato fechado e algumas parcelas a ser paga!!! Mas acho que os mais preocupantes e mais caros eu á fechei, agora minha preocupação é meu lar!!! Preciso comprar meus móveis!!! Mas isso fica pra um outro post, vim aqui dar uma boa notícia!!! 
Foto e Vídeo OK
Bjus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário