quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O drama da foto e vídeo

Gente parece que esta parte esta mais difícil do que escolher o buffet!!
São tantos detalhes e tantos dígitos nos orçamentos, rs
Eu estou pirando, já fiz e refiz milhões de contas, cortando daqui colocando dali, mas não consigo chegar a uma conclusão.
Estou em dúvida entre dois lugares, como gostei e percebi que os preços não variam muito parei de pesquisar, até porque não da pra confiar em qualquer um, a final, essa é a parte que ficará pra sempre, será a nossa recordação de tudo aquilo que estamos planejando.
Ontem fui na Gaduate, o trabalho deles é bem legal, e fizeram o casamento de um casal de amigos meus, só que o mocinho não foi muito legal na negociação, não rolou nenhum descontinho, fiquei de pensar.
Hoje vamos na Taty, fo iuma indicação do buffet, eu á fui ao estúdio dela, e me apaixonei pelo trabalho, muito bem feito, a forma como ela monta o albúm é bem legal, ontem nos falamos por e-mail ela dei um descontinho básico em cima do orçamento que eu tinha, vamos ver se hoje sai negócio.
Em breve trarei novas notícias.

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário