quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Noites em claro...

Eu sempre sonhei com o meu casamento, passei anos da vida imaginando várias e várias coisas que eu queria que acontecessem, em cada detalhe que eu queria acrescentar ao meu casamento.
Depois que eu descobri quanto custava tudo aquilo, eu comecei a fazer o meu sonho ficar bem menor, claro que ainda é um sonho, com muitos mimos e detalhes, mas nada de esplendoroso!!
Por mais que tenha passado anos pensando em tudo isso, agora que eu tenho um prazo, que eu tenho uma data, parece que me falta tudo, minha cabeça fica a milhão, eu quero poder resolver todos os detalhes de uma vez, saber que já esta tudo encaminho, mas nem sempre isso é possível.
Quando comecei a ver os valores dos buffets passei três noites sem dormir, sabe com aquele sonho picado, cheio de sonhos que te deixa mega cansada!!! Foi assim, eu passei as três noites fazendo contas e negociando com as pessoas dos buffets, acredita ?!?!?!
Depois que conversei sobre o buffet com meu pai até que me acalmei um pouco, o que me assola dessa vez é a foto e vídeo!! Na verdade isso e todo o resto.
Essa noite sonhei que tomava várias decisões, eu nunca me vi tão determinada como essa noite, eu resolvia o estilo da festa, o modelo do vestido, eu não tinha dúvidas em nada, eu mal me reconheci, se na realidade fosse fácil como no sonho... ai seria muito bom!!!!
Mas nem tudo é assim, espero que mesmo com todas as minhas dúvidas eu tenha tempo para todos os meus detalhes!!!!

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário