terça-feira, 9 de novembro de 2010

Reunião de família

Depois que eu e meu namorado conversamos resolvemos que meus pais deveriam ser avisado.
Primeiro contei pra minha mãe, até que ela reagiu bem, disse que casamento não é brincadeira e tals, mas nada fora do previsto, pra mim o mais difícil era meu pai, queríamos contar os dois juntos, mas eu tenho um irmão de 11 anos que é o maior boca aberta, e se eu não falasse logo com meu pai ele ia acabar contando antes de mim.
Um dia ele veio almoçar comigo e meu irmão (é que meus pais são separados), quando ele veio nos deixar em casa aproveitei para contar, disse que era pra eu e o Carlos contarmos juntos, mas como as folgas dele são complicadas, eu quis contar logo antes que soubesse por terceiros.
Ele disse que tudo bem, se eu tinha certeza e que teríamos que marcar um dia pra conversar!!!
Por mim tudo bem, a conversa seria com meus pais, agora quando contei pro amor, ele quase desistiu, rs
Marcamos no próximo domingo, que seria a folga do Carlos, sentamos na sala, eu, meu pai, minha mãe, o Carlos e, é claro, o Pedro (o pentelho de 11 anos)!!!!
Meu pai já começou a conversa perguntando se ele não ia me pedir em casamento!!!!!
Tirando a perna que não parava de tremer, o Carlos até pareceu calmo, conseguiu falar tudo direitinho, ouvimos o que meus pais tinham a dizer, depois a opinião do Pedro, que fez uma solicitação : Sem sobrinhos por um bom tempo!!! rs
Entre mortos e feridos todos sobrevivemos, agora é oficial: VAMOS NOS CASAR!!!!!
No final da conversa veio a melhor notícia dos últimos dias, meu pai vai nos dar a festa!!!!! Glória a Deus !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário