terça-feira, 9 de novembro de 2010

Começando agora...

Meu nome e Danielle, tenho 22 anos, sou formada em Relações Públicas pela Unicsul e no momento estou desempregada. 
A mais o menos um mês e meu namorado conversamos e resolvemos: - Vamos nos casar!!!! 
Eu imediatamente comecei a pesquisar milhões de coisas na internet, e percebi que muitas noivas tem escrito blogs, contando suas experiências, contando sobre suas escolhas, e principalmente, compartilhando informações com novas noivas, ainda perdidas como eu!!!! 
Eu gostei muito da idéia e já que também estou me preparando para  casamento, também tenho idéias e e informações para compartilhar!!! 
já que no começo do post eu me apresentei, agora vou apresentar meu futuro esposo. 
O nome dele é Carlos, tem 25 anos e trabalha em um shopping, onde nos conhecemos. Mas isso é uma outra história......  

Nenhum comentário:

Postar um comentário