terça-feira, 9 de novembro de 2010

Um pouco da nossa história!

Em março de 2009 eu comecei a trabalhar como promotora de vendas da Samsung, trabalhando em vários shopping da zona leste, foi assim que eu conheci o Carlos, meu futuro esposo!!!!!
Ele é vendedor lá no shopping, e eu odiava ficar na loja dele, porque lá eles não eram muito simpáticos, só o Carlos é claro, que em todo o tempo que eu passava na loja ele me dava atenção.
Por volta de junho a Motorola lançou a campanha "Beijo me liga", na loja tinhas várias tag´s com esse dizer para colar nos aparelhos, os vendedores começaram a colocar o telefone deles nessa tag´s e entregar para as menininhas das outras lojas, até que um certo dia o Senhor Carlos me entrega um desse com o telefone dele e diz: - Bom agora você já tem meu telefone, porque até então agente só conversava na loja, no mesmo dia a noite eu mandei uma mensagem para ele dizendo: - Bom agora você também já te o meu!!! rs
Foi assim que começamos a trocar milhões de mensagens!!!!
Depois de alguns dias e de muito crédito gasto começamos a ficar, isso foi no dia 15 de julho 2009, e desde então não nos largamos mais, por isso consideramos essa data como inicio do nosso namoro.
Daí em diante foram muitos momentos de alegria, eu fui transferida de shopping (devido ao nosso namoro), mas isso não nos afetou, pelo contrário só fez fortalecer o sentimento que vinha crescendo em nós.
Daí em diante foi só alegria, e agora com 1 anos e 4 meses de namoro resolvemos marcar o nosso casamento para daqui 1 ano!!!
É, estamos em contagem regressiva!!!
Te amo vida!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário