terça-feira, 9 de novembro de 2010

A busca por Buffet

Olha essa é a parte que mais me preocupa, quando comecei a verificar preços, datas, formas de pagamento e tudo mais passei três longas noites sem dormir, mesmo com meu pai me dando a festa eu me preocupava muito, em encontrar um lugar bacana, com uma comida legal, uma infra estrutura confortável, com estacionamento, com vaga para o dia que eu queria, e além de tudo isso com um preço acessível!!!
Esse último é o mais difícil, cada site que eu entrava via locais deslumbrantes, que ofereciam todos os tipos de serviços, mas os preços, só Jesus!!! Tinham alguns que eu tinha até medo de pedir um orçamento,e ter um treco quando abrisse!!! rs
Primeiro visitei um buffet novo em Itaquera, chamado espaço Careca, é novo por isso esta com um preço bem bacana, e o salão, as mesas, é tudo bem novinho ainda, marcamos uma degustação.
Depois de alguma cotações fui com minha mãe visitar alguns locais no tatuapé (é onde estão a maioria dos buffets da zona leste ).
Eu tenho a família muito grande, então minha lista de convidados não é das menores, muitos locais cabiam 200 no máximo 220 pessoas, o que já não atendia a minha necessidade.
Andando pra todos os lados passamos em frente ao Buffet América! Vocês não tem noção como aquele lugar é a coisa mais maravilhosa do mundo, mas eu fiquei até com medo do preço depois que o rapaz me mostrou o vídeo de apresentação do local. Tudo muito refinado, milhões de opções para tudo e um precinho de assustar qualquer um. Para um coquetel (o mais simples) o valor era de R$ 105,00 por pessoas!!!!!!!!!!!!!
Eu fingi naturalidade, mas por dentro estava tendo um treco, aquilo estava muito fora do nosso orçamento.
Depois de muito andar encontramos o Buffet Castelo Imperial, fica no carrão, muito aconchegante, uma boa localização, e um preço até que legal. marcamos uma degustação também.
Fui sábado em um buffet e domingo no outro. Conclusão:

Espaço Careca eventos
http://www.carecaeventos.com.br/
Estava montado para casamento, com cerimônia no local, ficou um pouco apertado devido a isso, mas assim que encerra a cerimônia eles tiram e liberam mais espaço.
A comida bem serva, os salgados todos muito bons, só a massa que não estava fresca, era de quatro queijos, o que eu já não gosto, e não parecia ter sido assado na hora, mas enfim, estava tudo nos conformes, atendia o que eu estava esperando e o preço deles esta muito bom, restava apenas uma data para o mês que queremos.

Buffet Castelo Imperial
http://www.buffetcasteloimperial.com.br/
Esta todo arrumado também, eu sou suspeita pra falar, mas o espaço é muito bacana, e tem um recurso para entrada dos noivos que é espetacular (segredinho!!!! se não estraga a surpresa).
A comia é muito boa, salgados super fresquinhos e com grande variedade, não tive oportunidade de provar a massa, mas provei o bolo, que combinava comigo, era meio chocolate branco e meio preto, eu e meu namorado, rs.
O preço é um pouco a cima do outro, mas eu gostei muito mais desse, e tem os dois sábados que nós queremos.

Após as duas degustações fui passar o relatório pro meu pai, já que que assina o cheque é ele, preciso da aprovação!
Marcamos um visita amanhã no castelo imperial, espero que saia negócio!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário