segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Madrinhas de vermelho

Boa noite!!!
Eu já disse a vocês que minhas queridas madrinhas irão todas usar a mesma cor, que por acaso é a minha cor favorita, foi a cor do meu aniversário de 15 anos e também será a cor da minha decoração.
Minhas madrinhas estarão todas de vermelho. Hoje nas minhas andanças pela net peguei mais algumas fotos pra imaginar como serão as minhas, vamos as fotos!




Bjinhos......

2 comentários:

  1. Oiiiiiiii, lindo né... Mas to achando complicado, coitada das madrinhas... terão que comprar vestidos novos! rsrs
    Mas fica um arrasoooooo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii Dany.. Procurando na Net uns modelitos de vestido para daminhas, em vermelho e branco, achei seu blog. E notei que temos tantas coisas em comum. Minhas madrinhas tb estarão todas de vermelho, tb me caso em novembro deste ano, só que 2 semanas antes de vc: 12/11. Minha decoração da cerimônia tb é vermelha e branca... E o principal, eu tb sou evangélica. Pra mim será um prazer a gente ser amigas... afinal, estamos vivendo a mesma fase.. O CASAMENTO.. E que fase boa né.. que benção!!! Conte com minhas orações por ti... Vamos nos falando, se quiser, me adicione no face, mica.angelina@gmail.com.. ou me mande e-mail. Será muito bom tê-la como amiga. Um beijinhu. Michelle

    ResponderExcluir