quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Coisinhas de casa III

Não sei se já comentei, mas eu não to muito no pique de fazer chá de cozinha.
Eu sei que é um tanto cedo pra eu tomar essa decisão, mas sei lá eu não queria, ai fica todo mundo falando que é legal, que ganha várias coisas, mas pensa comigo, a grana que eu terei que gastar fazendo as coisas para a festa eu posso muito bem usar para comprar as coisa!!!
Outra coisa, não é tão legal assim, parece que o povo já não se anima mais com chá, com aquelas brincadeiras, e na boa ninguém vai me pintar e muito menos tirar minha roupa, quando eu pensava em fazer já pensava em uma festa básico tipo aniversário mas com presentes para a casa, mas enfim ainda dá tempo de eu mudar de idéia e organizar uma reunião com as amigas.
Mas enquanto isso não acontece eu continuo comprando coisinhas para a minha nova casa, rs.


Fui em uma lojinha la no centro e me descontrolei!!! eu queria comprar todos os tipos e tamanhos de vasilha, e um de cada estampa, rsrs Comprei só o básico, mas pretendo voltar lá e terminar minha coleção. Achei tudo um charme, sei lá imaginei a mesa posta, toda combinando, parece que to brincando na casinha da Barbie, rs.


Avental transparente!!! O noivo disse pra eu usar só pra lavar roupa  porque do jeito que eu sou desastrada se usar na cozinha eu derreto ele todo, rs.
Essa velhinha fofa foi presente da minha mão, é porta pano de prato, não sei se já contei, as todos os panos de prato que eu tenho foram presente da minha mãe.
Mais um item do tipo, deveria estar na lista de presentes, ainda mais que eu comprei na loja onde eu pretendo colocar minha lista, mas assim eu passei e só peguei o jornal nem quis entrar, mas ai quando vi que tinha varias coisas com ótimos preços eu não resisti e voltei na mesma hora, comprei esse jogo de inox, um jogo de faca e uma toalha de piso para um jogo que estava faltando.

Ah um baleiro básico neh!!! o Noivo é doido por marchemelow, quando disse que o pote era pra isso ele topou comprar na hora.
Cada vez que eu chego com alguma dessas coisas em casa minha mãe briga comigo, dizendo que isso eu vou ganhar, que aquilo é coisa do chá de cozinha, mas eu não aguento esperar, cada vez que achar algo e eu tiver dinheiro, vou ter que comprar!!!  Se eu resolver fazer chá eu arranjo coisas para por na lista, nem que só peça cabides, que é sempre útil, e no casamento eu faço cotas com presentes em dinheiro, kkkk to zuando, ainda tem bastante coisa pra por na minha lista.
Bjus e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário