quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Igreja [ok] Celebrante [ok]

Olás,

Já faz um tempo que não apareço, vivo  olhando os blogs de todas mas sem assunto pra colocar aqui.
Na verdade esse dias eu estava bem chateada com algumas coisas, mas o assunto que mais me chateou e preocupou foi a data do meu casamento.
No meu chek list já tem o dia do casamento, e é o dia que eu tenho o buffet reservado, só que esse fds eu fui la na igreja para reservar, e adivinhem ?!?! Quando cheguei lá tinha outro casamento marcado para o dia do meu, imaginem a cena, eu entrei em pânico!!!! Corri ligar pro meu buffet para tentar trocar e adivinhem de novo?!?! de agosto para frente não tinha nem um sábado livre!!! meu pânico duplicou!!!!
Mas enfim, mais um vez Deus foi fiél e a questão foi resolvida, depois de algumas conversas, umas ligações eu consegui a minha data, a mocinha que já tinha marcado o casório cedeu o dia dela pra mim e se casará um sábado depois.
"Olha moça eu não te conheço, mas te agradeço muito por ter compreendido a minha situação, que Deus abençoe muito a sua união!!!"
Agora é mais do que oficial vou me casar em 26 de Novembro de 2011 na Assembléia de Deus em A E Carvalho.
A minha igreja foi reformada por fora e por dentro, vocês não tem noção de como esta linda, esta ai uma fotinha só ara dar um gostinho, mas podem ter certeza que por dentro a beleza é ainda maior, e outra eu nasci nessa igreja, foi ai que eu fui apresentada, ai que eu cantei nas crianças, fui regente dos adolescente, enfim é a minha igreja do coração!!!









E mais uma coisa, fui verificar a agenda do meu celebrante também né, que por acaso é o meu Pastor, que por acaso foi quem me apresentou nessa mesma igreja a quase 23 anos atrás, e mesmo estando longe veio para fazer a cerimônia dos meus 15 anos e agora voltou a ser meu pastor para me casar, isso só Deus faz. Uma foto dele super concentrado, essa foto é do casamento da Thata e do Ju. Ah já ia esquecendo prazer a todos esse é o Pr. Cláudio Spit.



Bom acho que as novidades são essas, agora que tenho a igreja reservada vou atrás da decoração.
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário