segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

1° prova de bem casados

Boa noite!!!!
Hoje vim contar da minha primeira prova de bem casados, vamos ao começo.
Já me perguntaram vária vezes sobre lembrancinhas, eu vou fazer o básico e clássico bem casado!
1 porque eu AMO bem casado
2 é clássico, praticamente obrigatório em casamentos
3 porque se eu fizer outra coisa mesmo assim vou querer o bem casado!
Então vamos simplificar tudo e comprar os bem ditos bem casados. Andei vendo vários sites e blogs e os preços dão uma boa variada mas não todos os fornecedores que se pode confiar.
Nas minhas andanças pelos blogs achei o blog: http://bembombemcasadossp.blogspot.com
e lá ela estava marcando uma degustação, eu logo quis me envolver, só que invés de mandar e-mail eu deixei um comentário, rs.
Na semana seguinte recebo um e-mail da Sandra dizendo que não viu meu comentário a tempo porque todas as outras meninas tinham mandado por e-mail, e se eu não queria já marcar presença na próxima ou se preferisse ela poderia me mandar uma amostra, amei a idéia e já respondi com meu endereço, na segunda seguinte a amostra chegou!



Ela mandou três sabores: tradicional, brigadeiro e damasco, um mais gostos que o outro, na hora que eu abri a caixa minha mãe já se ofereceu para degustar, eu deixei e guardei os outros para comer com o noivo!!!
Bom o sabor esta super aprovado, o valor esta em negociação, sim estou aprendendo a chorar com os fornecedores!!! rs
Alguém tem um indicação de bem casados?!?!?!! estou aceitando sugestões!!!!
Ainda não fechamos nada, mas já é um forte candidato, rs.
Bjus

Um comentário:

  1. hummmm que fome me deu agora!!! kkkkk

    dany manda sim seus convites pra mim ver!! beijoo
    email: lucianamedeiross@hotmail.com

    ResponderExcluir