sábado, 5 de fevereiro de 2011

Tulipas de tecido

Olás,

Gente como eu ainda estou desempregada, continuo com bastante tempo vago, e foi tentando tornar esse tempo um pouco mais útil eu descobri como faz as as tulipas de tecido. Eu as vi em várias decorações de chá de cozinha, e achei um charme, e já tinha dito que se caso eu resolva fazer o meu eu queria várias na minha decoração, mas não quero comprar então resolvi fazer, gente o resultado foi ótimo, comecei ontem e já tenho quase 100 flores prontas.
Resolvi que vou vende-las, já tenho algumas idéias e algumas pessoas que quero falar que podem ser boa clientes, mas já que tenho esse espaço aqui lógico que vim divulgar, olhem as fotos:





Não são lindas?!?!
Essas eu fiz com os tecidos que eu tinha em mãos, mas achei que as cores ficaram bem bacanas, mas pode ser feitas com as cores e as estampas que quiser. É uma ótima idéia de lembrancinhas para o dia das mães, dia da mulher, e eu tenho visto também ser muito usada como lembrancinha de maternidade, alguém conhece uma grávida?!?! rsrs
Bom é isso, que gostou e tiver interesse é só mandar um e-mail ( danicrisbat@gmail.com ) e quem puder divulgar eu agradeço!!!
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário