domingo, 27 de fevereiro de 2011

Faltam 9 meses!!!!!!

Gente, vamos fingir que hoje ainda é ontem tah, dia 26!!! rs

Olás,
Hoje faltam exatamente nove meses para o nosso grande dia!!!!!
O tempo esta passando cada vez mais rápido, parece que foi ontem que noivamos e começamos a nossa contagem regressiva, e desde então já se passaram três meses.
Agora começa a nossa gestação, porque eu venho cuidando desse casamento como se fosse um filho, rs, quero cuidar de cada detalhe, estar sempre de olho em tudo e em todos para nada sair do lugar, para que no dia 26 de Novembro o nosso parto seja normal e cheio de alegrias.

Noivo, quero te dizer o quanto eu te amo, você foi a melhor coisa que poderia me acontecer, obrigado por estar na minha vida, por aguentar todas as minhas crises, por estar sempre me dando forças, por ser sempre você, TE AMO VIDA!!!!
Daqui a exatos nove meses estaremos entrando em nossa casa, e como você disse ela pode até não ter tudo o que agente quer, mais vai estar repleta do nosso amor!!!
Bom gente, não preciso nem dizer o quanto eu estou nervosa, rs, o noivo que o diga!!!!
Mas eu sei que estamos cuidando de tudo com muito carinho e nosso amigos verão isso no nosso grande dia, que venha o nosso casamento!!!!!
Bjus

3 comentários:

  1. que lindinhos, Parabéns e ta passano vuanoo né? haha

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie, em selinho pra vc no meu blog
    passa la pra pegar!!

    ResponderExcluir
  3. Dany o tempo está voando de verdade, eu brinquei qdo faltavam 9 meses pro meu e já estou indo pra contagem dos 7 meses, meeeedoooo!!

    Bjinhus!!

    ResponderExcluir