terça-feira, 1 de março de 2011

Inspiração em preto e vermelho

Olás,
Não sei se já contei  a vocês mas essas são as cores do meu casamento!!
Acho que já deu pra perceber que eu sou super fã dessas cores.
Assim eu vi várias cores novas, umas combinações que dão super certo como rosa e marrom, ou até rosa e lilás, são combinações lindas e pelo que tenho visto estão super na moda, mas não adianta, eu não consigo me concentrar só no que esta na moda, eu me importo bem mais com o que eu realmente gosto, e eu AMO vermelho!!!!!
Vermelho e branco: muito básico pra mim neh!!! rs
Foi ai que olhando umas fotos do meu buffet eu vi umas toalhas pretas, foi a inspiração que eu precisava, minha decoração será preta e vermelha, eu acho preto um charme, clássico, estiloso, tudo de bom e combinado com a minha cor favorita ficou lindo!!!
Fechamos, preto e vermelho!!! Claro que terei que incluir o branco, não quero muitos itens nessa cor, mas algumas composições vão precisar de mais de 2 cores.
Agora algumas fotos para me inspirar mais ainda! rs
Bjus



Nenhum comentário:

Postar um comentário