domingo, 20 de março de 2011

Site americano com lindos acessórios

Bom hoje eu vim aqui rapidinho só para mostrar algumas coisas lindas que eu encontrei em um site americano, eu acho rs.
Na verdade eu comecei a pesquisar sobre cestas e almofadas pra daminhas e pagens e nesse site eu encontrei os dois, então resolvi compartilhar.
As coisas de lá são muito fofas e a maioria muito barata também, mas e o medo de comprar e não chegar :/
Mas vamos ao que interessa o site é esse aqui: http://www.goodthingsweddingfavors.com
Se alguém já comprou por ele me avisa, quem sabe a experiência foi boa e eu possa comprar as coisas lindas que eles tem.
Vamos as fotos.


Ah e e claro que eu só peguei as fotos das coisas que eu mais gostei e nas cores da minha decoração.





Fala se não são lindas?!?!
As almofadas estão em torno de 14 dólares e as cestas também!!! Nos blogs que eu tenho visto não pagaria menos de 60 reais em uma almofada, e nem são tão bonitas quanto essas.
Espero que gostem e não deixe de ver o site.
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário