terça-feira, 15 de março de 2011

Vestindo as madrinhas! 2

Povas me empolguei nessa busca por roupas de madrinhas!!
Quer ser madrinha só para usar um desse modelitos lindos que encontrei.
Alguns eu não sei de onde são (viva ao Google imagens), os que eu sei colocarei o nome da loja em baixo Ok.
Vamos a mais uma seleção:


Esse é o melhor!!! Madrinhas alguma pode por favor usar esse vestido?!?!? rs




Esse é da Maricota vestidos, se não me engano é no Bom Retiro.


Esse é da Honji, também no Bom Retiro, PERFEITO!!!

Os modelos a seguir são todas da loja Ellouva também no Bom Retiro, eu peguei os que eu mais gostei mas vale a pena dar uma conferida no site, tem para todos os gostos, e lá já fala a numeração e as cores disponíveis. 









Espero que tenham gostado, e a menos que eu encontre mais um vestido dos sonho, rs, acho que chega de roupas de madrinhas, afinal eu só tenho 10 e acho que já tem modelos pra todo mundo! 
Bjus 






Nenhum comentário:

Postar um comentário