sexta-feira, 11 de março de 2011

Vestindo as madrinhas!

Olás,

Gente hoje eu vim trazer uma seleção de vestidos de madrinhas!
Essa semana eu encontrei com duas cunhadas e comentamos sobre modelos e preços de vestido, então resolvi buscar algumas coisas para ajuda-las, rs.
Lembrado que:
Todas as madrinhas deverão usar vestido longo e vermelho
Os padrinhos deverão usar terno preto com a gravata combinando com sua dama! rs
A minha mãe e minha sogra estão liberadas do vermelho, eu acho que elas podem usar uma outra cor até pra saberem quem é quem. sugeri pra minha mãe algo entre dourado, ouro velho, bronze, cores assim, que ficam ótimas em vestidos de festa e vão combinar com o vermelho.
Os modelos que eu vou mostrar hoje são todos da mesma loja da Alure Moda Festa, eu vi essa loja naqueles canais de oferta, até que aparece uns vestidos bacanas com precinhos legais, rs, só que lá só vende não aluga!!!! Mas perto dos preços de aluguel esta compensando comprar.
Chega de papo vamos aos modelos:










Eu sempre fui fã de estampa, e esse esta maravilhoso!!! 


Gente se eu fosse minha madrinha seria esse!!!!! rs



Esse minha mãe gostou!!! E esta próximo da cor que sugeri pra ela. 





Eu achei um charme a parte de cima desse!


Eu preciso convencer minha mãe a usar esse!!!!! É liiiindo, o modelo e a cor!!! 


Eu ando apaixonada por laço chanél, imagina se eu não ia gostar desse!!



E ai gostaram?!?!?!?
Espero que sim! E madrinhas se quiserem estou super disponível pra visitar lojas com vocês!!!
Bjus

3 comentários:

  1. Danyyyy linda

    Obrigada pelo carinho!!!
    to respondendo seu email agora ta?
    nao respondi ontem pq tava meio pra baixo como vc pode perceber. =(

    Os vestidos são lindooooooooooooooos
    amei o 1º e o do laço chanel
    MARAVILHOSOS!

    Beeeeijooos
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oie... chegando aqui pela primeira vez e me deparo com esses vestidos lindos. Pelo visto vc vai se casar a noite com todo o glamour né? Lindo lindo.

    Bjnhos =)

    ResponderExcluir