sábado, 8 de janeiro de 2011

Coisinhas de casa

Boa noite!!!!
Estou passando radinho para mostrar mais algumas coisinhas que já temos para o nosso Lar doce Lar!!!! rs
No outro post mostrei os presentes de lavanderia que minha mãe me deu, e também algumas coisas de cozinha. Não sei se já contei mas agora todo natal e ano novo minha família faz um bingo, e eu e o amor até que estávamos com sorte no nata, olha o saldo de presentes que arrematamos, rs.


Ah e o que eu ganhava de outra cor eu trocava por verde pra combinar com o que eu já tenho.
Esse próximo veio diretamente da Bahia!!!! Meu  pai foi pra Porto Seguro esses dias e me trouxe, é um charme!! Olhem só...


É uma petisqueira (é assim que escreve?!?!? rs), eu achei um charme e um detalhe que nao deu pra ver na foto, ela vem um uma base em baixo que permite que ela gire, rs, já me imaginei na mesa com um grupo de amigos e ela cheia de coisitas gostosas, rs.
Esse terceiro eu ganhei em uma promoção la do shopping aricanduva, onde eu e o amor nos conhecemos!!! Foi uma promoçao de troca de brindes do dia dos namorados, eu peguei e nem tirei da caixa, disse que seria pra nossa casa, só não achei que isso chegaria tão rápido. Olha que lindinho!


Imaginem eu e o amor tomando café juntinhos, rsrs
Aos pouquinhos eu to enchendo meu armário da cozinha, e olha que lá tem é muito armário, ainda não mostrei mas em breve eu faço um post com as fotos que tiramos la no apto.
Bom por hoje é isso, eu comprei mais algumas coisas naquela promoção do mercado Carrefour, mas ainda não tirei fotos, então fica para um próximo post!
Bjus

Um comentário:

  1. Ai é tão bom ganhar coisinhas pra nossa casinha né? Eu tbm estou nessa etapa.. e eu que sempre ameei ganhar presentes não está tendo nada melhor.. meu Big Day tá bem pertinho... é no mês que veem.. tô muito anciosaa !!
    Achei lindo seu cantinhoo, vou estar sempre aqui fazendo uma visitinhaa, tô te seguindoo ! !
    Beijinhoos

    ResponderExcluir