terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Bem vindos ao nosso Lar II

Boa noite!!!!

Já faz um tempo que eu estou querendo postar sobre isso, e enfim aqui estou eu.
Lembram que no post sobre o natal eu disse que contaria depois sobre o presente da minha mãe?!?! Pois então o presente foi pra nossa casa na verdade, ela disse que era o presente dela e do Wilson pra mim e pro Carlos. Olha só tudo que eles nos deram:
Kit faxina

o pavor de toda mulher, rs

um tanquinho de anão, é super baixinho, rs

Kit cozinha
Ela me disse que a minha lavanderia estava muito vazia, por isso resolveu trazer essas coisas para nós, eu sei que essa não é a parte mais legal do casamento mas faz parte!!! 
Ah, e a cor foi por conta dela, eu sempre digo que a minha casa vai ser toda preta e branca, mas ela continua dizendo que eu tenho que escolher uma cor, como eu não escolhi ela começou a comprar tudo verde que é para agradar o noivo palmeirense. Mas hoje eu e ele decidimos que a nossa cozinha será verde e laranja, será que combina?!?!? Bom eu ainda não tenho certeza, mas ainda da tempo de mudar de idéia né. 
Por enquanto é isso, em breve fotos da nossa sala....
Bjus



4 comentários:

  1. Adorei todos os seus presentes!
    Parabéns!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu escolhi para a lavanderia tdo rosinha, já q ñ posso pular essa parte q eu odeio, vou deixá-la minha cara, rsrsrs

    A cozinha será preto e branco!!

    Adorei suas coisinhas, se vc tiver posta o convite q vc falou pra gente ver e obrigada pela dica dos padrinhos!!

    Beijus!!

    ResponderExcluir
  3. Amei os presentes e aproposito acho que o tanquinho foi feito sob medida pra mim KK'

    ResponderExcluir