quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Decoração da Igreja [OK]

Mais notícia boa!!!!!!
Já falei aqui que eu estava no maior drama para fechar a minha decoração, eu tinha milhões de orçamentos milhões de idéias e nada certo, mas enfim meu drama chegou ao fim.
Eu acho que posso considerar esse meu decorador um achado, eu já tinha cansado de pesquisar fornecedores na internet e nada. Esses tempos recebi e-mail de um workshop em um hotel la no Anália Franco, não tinha nada para fazer chamei uma amiga madrinha e fomos lá curiar, muitos fornecedores de foto e vídeo, que eu já tenho, de carros mega caros, e graças ao bom Deus nessa feira tinha um decorador o Claudio, me mostrou algumas fotos, falamos por cima de valores, e eu fui ficando mais interessada no trabalho dele, trocamos e-mail na mesma semana e sábado eu fui ver uma igreja la no Tatuapé decorada por ele, amei!!! Nosso próximo encontro foi na minha igreja pra colocarmos as idéias e ordem e ver se o que eu queria era possível. A conversa foi ótima, ele disse que minha igreja e daria sim para colocar as minhas idéias em prática, e o melhor de tudo foi o melhor preço de todos os fornecedores que eu conheci!!!!! Fala se não foi Deus!!!!
Ele anotou todos os meus desejos, quantidade de bancos, tipos de flores e ontem me enviou o contrato, mas eu fiquei muito feliz!!!! A minha decoração estava me deixando muito preocupada, mas enfim esta resolvida, agora algumas fotos de trabalhos dele.




Lindos não?!?!
A vale lembrar que a minha tem um pouco de cada uma e varias coisas que não tem nessas fotos, mas eu tenho certeza que ficará tudo liiindo, do jeito que eu estou imaginando.
Ele que costuma fazer as decorações da Capela Regina Mundi, que fica no Tatuapé para quem quiser conferir, e mais uma coisa, essa semana fui olhar o blog da minha fotografa, e bem tinha um casamento nessa capela com a decoração dele, esta linda só para confirmar a minha escolha.
Bjus

5 comentários:

  1. Parabéns por esse item fechado
    não fechei a minha ainda =/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Dany.
    Algo a menos para se preocupar, né?! Muito bom.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. eeee dany \o/
    Parabéns, menos 1 dor de cabeça hehehe
    beeeijos

    ResponderExcluir
  4. ahhh quanto ao chá, tenta fazer sim dany é mto mtp mto legal! faz uma coisa simples sem decoração como se fosse uma reunião de amigos, mas se for possivel faz sim, vc nao vai se arrepender!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! É tão bom encontrar um fornecedor que entenda o que queremos e seja acessível ao nosso bolso! Bjos

    ResponderExcluir