terça-feira, 23 de agosto de 2011

Embalagens de Bem Casado

Agora que já fechei meus Bem Casados graças a Deus, estou pensando na embalagem, na verdade eu já vinha pensando mas foquei primeiro em achar um bom fornecedor e agora vamos a embalagem. Nas pesquisas da internet tem uma embalagem mais linda do que outra, mas parece que quanto ais bonita mais cara, as estampadas são na maioria de tecido, mas eu fechei os meus com papel mesmo, no dia eu vi algumas opções de cores mas ainda não defini nada, bom vamos as fotos das minhas inspirações.





Não são lindos?!
Minha decoração será vermelha e preta, e claro terá que ter alguns toques de branco, e eu sempre amei coisas poá com bolinhas e achei que poderia usar nos Bem Casados, ainda não tenho nada decidido, mas é bem provável que eu use uma das ideias das fotos.
Espero vim em breve com novidades.
bjus

3 comentários:

  1. É legal qdo faz como a última foto, mistura estampas!!! E eu tb amo bolinhas... tb estou pensando em usar. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Os da segunda foto estão lindos demais... colocando um toque de preto neles combinarão bastante com a sua decoração.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dany, você conhece a Embalando sonhos? Ela tem preços ótimos. E dá pra você comprar direto no site dela. Eu a conheço pessoalmente, já participamos de vários eventos juntas. Tudo dela é lindo. E cliente da Loja dos Noivos tem um descontão. Se não conhece a Loja dos Noivos, aproveita e dá uma passada por lá também!! Se precisar de ajuda pode contar!!!
    beijos
    Bia Malfatti

    ResponderExcluir