sexta-feira, 26 de agosto de 2011

3 meses


É minha gente, mais um mês passou e o meu contador aponta, faltam apenas três meses para o meu casório chegar, ao mesmo tempo que eu estou mega feliz e ter o meu felizes para sempre perto, eu fico bem da preocupada com tudo que tenho pra fazer, mas enfim, as coisas que mais me assolavam resolvemos, a minha próxima preocupação são os convites, mas eu já achei a gráfica, já vi os valores, já ate mandei a arte para eles verem se esta tudo certo, pretendo fechar mais esse item ainda na próxima semana, pois a entrega eu já estou prevendo que vai ser bem da demorada, então quanto antes eu estiver com ele em mãos melhor. Ainda não posso mostra-los, só quando já tiver entregado uma boa parte, mas garanto que ficará lindo, simples mas lindo!
Quanto as outras coisas que ainda quero fazer, conforme forem acontecendo eu conto!
Bjus

Um comentário:

  1. Oi, Dany.
    Tá pertinho, hein?!
    Os nossos convites nós resolvemos fazer nós mesmos ... acho que ficaram bons (rssss) pelo menos, quem tá recebendo tá elogiando ...rsss
    Beijos!!!

    ResponderExcluir