quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Kits Toallet

Good news!!!!!
Gente já faz bem um tempinho que eu ganhei um sorteio aqui no blog foi o primeiro que ganhei, quero mtos outros, e o item sorteado foram 2 kits toallets, mas eu fiquei tão feliz quando recebi o e-mail avisando, porque eu bem queria ter, mas não sabia se ia rolar, é tanta coisa que eu fiquei com medo de me perder nos detalhes então ficar bom, mas Papai do Céu, como sempre, foi muito bom comigo e me deu de presente.
O fornecedor é o Atelier Rebello Vieira , e a boa notícia é, ELES ESTÃO PRONTOS!!!! Eu acabei de receber o e-mail dela contando e com as fotos, e minha primeira reação, foi vir aqui contar e mostrar como eles ficaram lindos:



Eu já estava feliz de ter ganhando, mas quando eu vi eles prontos, mas eu fiquei MUITO feliz!!!
Eu havia passado para ela só as cores da minha decoração, mas ela adivinhou e fez poa, AMEI!!!!
Gente não deixem de conferir as peças delas la no face heim!!!!
Suely amei!!!! Obrigada de coração!!!

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário