sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sim, terei Chá

Gente desde o começo dos preparativos eu tinha um dilema um não vários mas hoje falaremos de um só rs: ter ou não ter chá de cozinha?!
No começo eu dizia que não, porque era um gasto a mais, que poderia comprar as coisas, e outra eu não vou deixar ninguém me pintar feio a doida do bairro e muito menos ficar pelada no meio de mulheres enlouquecidas, rs, então fui deixando a ideia de lado, mas sempre que achava uma foto que me inspirasse eu salvava vai que né.
Depois de ler vários relatos sobre chás eu fiquei mega balançada, me vi pulando uma etapa, depois eu não poderia mais ter essa oportunidade, podia comprar as coisas mais lindas para a minha cozinha, mas me arrepender da bagunça com as amigas, depois de muito pensar e muito calcular resolvi: - TEREI CHÁ!!!
Aperta daqui, reduz dali, deixa as intimas das intimas, e sim poderemos fazer.
Continuo não querendo fazer a louca na festa com as brincadeiras citadas a cima,rs,por isso já pensei em uma outra programação para o meu chá mais isso só conto depois da festa..
Vou mostrar algumas fotos que estão me inspirando:






Estou total no FAÇA VC MESMA!!! Já quase terminei meus convites, ontem e hoje eu o novo demos uma ela adiantada, assim que eu entregar mostro para vocês!
Já fiz a lista de compras e no começo do mês la meu vou para a santa 25 comprar meus descartáveis e as coisas que preciso para montar minha decoração, vai ser tudo simples, mas quero que seja bem bonitinho, e feito por mim o que é melhor.
As comidas ficou por conta de uma tia minha, ela cozinha como ninguém, os salgados dela são de comer até passar mal, de tão gostosos, e agora ela trabalha com KIT FESTA, em breve eu venho com mais detalhes e com o contato dela, vale muito a pena! J´s fechei com ela doces, salgados e bolos, assim eu me preocupo mais com os detalhes, algumas coisinhas especiais que quer fazer e minha decoração.
Ah, hoje fui ver o salão do prédio, é bem pequeno, mas assim fica mais fácil decorar, então será lá mesmo.
Conforme eu for fazendo as coisinhas eu venho mostrar, e depois mostro tudinho!!!!
E pra começas o makking off, eu e o noivo fazendo os convites:



Como eu escrevi no face esses dias: Não basta ser noivo tem que participar.
Espero vim em breve com mais e mais novidades.
Bjus

Um comentário: