sábado, 17 de setembro de 2011

Meus convites chegaram

Na verdade já faz uns dias, fui busca-los na quarta feira, só que nem tudo são flores...
Tive um pequeno contra tempo na loja, primeiro com a data de entrega, depois com um detalhe que vi na hora que fui buscar, tive uma crise de choro liguei pro noivo toda desconsolada, mas enfim, entre mortos e ferido todos sobreviveram.
Meus convites já estão todos impressos, aproveitei passei na 25 de março comprei saquinhos, aqueles adesivos de bolinha para fechar e fitas para fazer meus laços, depois que cheguei em casa e arrumei um com lacinho e no saquinho fiquei bem mais satisfeita.
Agora mãos a obra para deixa-los prontinhos e vamos a próxima jornada que é a entrega, para essa eu tenho que me preparar psicológicamente porque eu tenho certeza que vai cansar mais a minha mente do que o meu corpo sim eu ainda brigo com a minha lista de convidados.
Esse post não poderá ter fotos, meu convite ainda não pode ser divulgado, se não perde a graça neh, rs. Em breve eu mostro.
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário