sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Convites [OK]

Good news, agaim!!!!
Sim, hoje venho com mais novidades, contei para uma amiga do serviço, que também de se casa em novembro, e ela disse que sou doida por só fazer agora!!
Sabe o que eu fechei hoje?!?!? meus convites!!!!!!!!!
Sim eu sei que estou atrasada, que pela distância que meus convidados moram eu já deveria estar entregando, mas não rolou antes, mas hoje eu e o noivo mesmo com a crise do metro conseguimos ir lá antes do meu horário de serviço e fechar nossos convites, na verdade não tinha muito o que escolher, porque eu já havia escolhido o modelo da internet e feito a arte, eu só precisava confirmar com eles de no formato que eu fiz estava correto e mandar imprimir. Lá na loja queria me entregar depois do dia 25, quase cai dura!!!! Depois de explicar que estava tudo pronto o prazo caiu bem, eu e o mocinho tivemos que procurar a fonte na internet, pois a que eu usei não tinha no pc deles, mas deu tudo certo, o arquivo estava no programa certo precisava só de um pequeno ajuste de tamanho, nada de mais.
Arquivo prazo e prazo menor, fechamos contrato, até porque eu não tinha muita escolha né, a essas alturas eu já não tenho mais muito tempo para pesquisar.
Esse post infelizmente não pode ser ilustrado, só vou mostrar os convites após entregar a maior parte, só pra lembrar segue a foto do nosso monograma, que é claro que esta no nosso convite neh.


Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul

Bjus

Um comentário:

  1. Dany, minha chará, sou de Manaus e tb vou casar. O seu blog me deu várias respostas... já acompanho faz uns dias e só agora venho me "apresentar" rsrsrrs. adorei suas idéias, inclusive a do kit toalete... que já providenciei pra eu, inclusive, boa sorte nessa fase final!

    ResponderExcluir