quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pulseiras [OK]

Chegaram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje já estávamos quase saindo para o cartório quando me entregaram, eu comentei aqui .
Eu mandei fazer na terça, aprovei a arte por e-mail, fiz a transferência e na quarta após as 14 hrs eu á podia retirar, como não daria tempo por causa do meu serviço pedi que meu pai buscasse, e hoje ele mandou me trazer, como prometido vim mostrar elas prontas e contar do fornecedor.
Eu já tinha alguns em vista, mas essa greve atrapalhou tudo, até que encontrei esse em SP Capital, como eu poderia retirar resolvi arriscar, mandei e-mail para eles na madrugada de sábado para domingo é meu povo cabeça de noiva não para, na segunda eles me responderam e começamos a negociar, demorei para responder e acabei que só consegui confirmar meu pedido na terça, eu conversei com a Iara, o nome da empresa é Anima Color , fica em Moema, esta aprovada!! rs
Agora as fotos:




Meus convidados vão se sentir VIP´s nao vão?!?
Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário