sábado, 1 de outubro de 2011

Convidando as daminhas

Hoje eu consegui entregar o convite da daminha que faltava, então agora já posso fazer o relato das entregas.
A primeira a receber foi a Isabelli, ela é minha prima mas me chama de tia, cheguei dise que tinha uma coisa séria para falar com ela, como ela inda não le tudo eu li para ela o convite:


Assim que eu li a pergunta: aceita ser nossa daminha? ela já balançou a cabeça, ahã, rs. Depois que ela aceitou eu entreguei a caixinha:


Não é linda gente:


Ah depois disso tudo ela resolveu ensaiar, ficava de um lado pro outro da sala andando sorrindo e fingindo que jogava pétalas, encantadora!!!!

De lá eu fui pra casa da Ju, ela já tem 7 anos, sempre gostou muito de ler e escrever, ah e desenhar eu até coloquei aqui uma das várias cartas que ela já me deu, o dela eu entreguei e ela leu sozinha:


Ela leu num embalo só e na mesma hora que leu a pergunta respondeu, tem uma foto que pegou bem a carinha dela me respondendo:


Entreguei o presente e ela começou a me abraçar, ela é o tipo de criança toda estabanada, mas do jeitinho dela é a mais carinhosa, toda vez que me ve ela vem correndo me abraça e diz: ai minha magrela ela reparou que eu emagreci.



Bora que no mesmo dia entreguei de mais uma, agora a Aninha!
Teve um dia que ela falou pra mãe dela que estava com medo de errar e não saber falar no casamento, ai minha rima explicou que ela não tem que falar só entrar, rs, e depois ela disse: Mas eu sou noivinha do Carlos e não da Dany que assanhadinha rs ai na minha frente ela desmente diz que é dos dois.Cheguei e li pra ela:


A resposta dela foi igual da Isa: ahã!


Já que aceitou, mais presente:


Ah e hoje a mãe dela disse que ela ama ler o convite, ficou pedindo para todo mundo ler pra ela de novo nos dias seguintes.

E hoje entreguei da Bia, demorou mas chegou neguinha, ela é uma pretinha linda, parece minha filham hoje enquanto eu tirava foto com ela entregando o convite disseram de novo que agente se parece, até a mãe dela diz isso.
Ela já sabe ler, mas tinha um monte de gente no quarto ela ficou com vergonha:


E dela eu também li, ela nem ahã não fez só me olhou a balançou a cabeça, ela é toda cheia das brincadeiras e piadinhas puxou o pai mas travou hoje, acho que ficou com vergonha das cameras.


Balançou a cabeça, acho que aceitou, mais presente:


Até que a gente se parece não é!?!?!
E essa é a minha escalação de daminhas, eu sou apaixonada pelas minhas priminhas, eu morro de rir com as histórias e as artes delas, toda vez que uma delas me ve fala alguma coisa do casamento, que quer que chegue logo, que vai ser legal, que não ve a hora, a Ju só trabalha com números toda vez ela quer saber quantos dias faltam, rs, mas eu AMO MUITO TUDO ISSO!!! Tenh certeza que elas farão nosso casamento ficar ainda mais lindo com toda beleza e encanto que eas tem.
Bjus

3 comentários:

  1. Oie blogueiras lindas de plantão, nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer! Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os), venham conhecer nos http://www.nossacasanossosonho.com/ serão todos muito bem vindos(as).
    Tenha uma ótima semana!!!
    Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida... tb sou uma noivinha toda atarefada para o grande dia, vou me casar em junho/12, vim conhecer o seu cantinho e ja sou sua seguidora..

    ahh... tb somos quase vizinhas, mora em itaquera..kk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que fofas.
    Elas ficaram muito felizes, né?! As fotos demonstram tudo...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir