domingo, 23 de outubro de 2011

Toalhas para mesas

Momento mercham!!!

Repararam bem nas lindas toalhas de mesa usadas no meu chá?!?!!?
Não!! então olhem de novo!!! rs



Agora vocês me perguntam, porque eu coloquei de novo as fotos?!?!?!
Simples porque eu vim falar do fornecedor, ou melhor, dAs fornecedoras.
Eu aluguei essas toalhas pro meu chá da "Mesa Bonita" esse é o nome da empresa que minhas primas Regiane e Cibele montaram e é claro que eu vou fazer propaganda, primeiro porque as toalhas são lidas, segundo por que eu quero ver o negócio delas prosperar e terceiro porque blogueira sempre tem uma festinhas e precisa de bons fornecedores, por então vos apresento mais um!

Mesa Bonita
Aluguel de toalhas para eventos em geral.
Tecidos nobres para compor de maneira elegante a sua festa.
Cibele Batista
3456-3772 / 6373-0212 vivo
Regiane Batista
2046-6949 / 9483-7654 claro
mesabonitaeventos@gmail.com


Elas fazem a cor e quantidade que você quiser e o preço esta ótimo!
Conjunto tamanho padrão de toalha mais o cobre mancha na cor desejada R$5,00
Conjunto grande de toalha mais cobre mancha R$13,00

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário