sábado, 22 de outubro de 2011

Prova do vestido + reforma no ap + mega faxina + preparação do chá

Ufa, já cansei só de escrever o título desse post!
Isso tudo eu fiz ontem, estava de folga e corremos fazer tudo que podíamos, na verdade a maior parte do dia foi na faxina, já que meus tios ainda estavam mexendo lá quando começamos a faxina, mas vamos do começo....
De manhã fui fazer minha segunda prova, ai que feliz!!! Dessa vez ele já estava todo certinho nas minhas medidas, ficou lindo de viver! Dessa vez além do meu sapato levei também meu arranjo do cabelo, minha pulseira e brincos queria ver o conjunto completo como ficaria.
Dela fi pro ap, á levei quase tudo do chá que estava aqui em casa par deixar no salão de festa e corri pra axina, foi tenso, meu Deus era muito pó, e acho que ainda não conseguimos tirar tud, depois eu e o noivo ainda voltamos aqui pra casa pegar os refris e o restante das coisas do chá, depois de tudo ainda fui colocar minhas cortinas pra minha casa ficar mas arrumadinha para nossa visitas de hoje, isso já era quase 11 da noite, foi bem corrido.....
E não parou por ai, hoje quando erá 9 da manhã eu já estava na rua fui buscar minhas primas que me ajudariam na decoração do salão, que por sinal ficou liiiiindo, mas isso fica para outro post.
Meu chá foi hoje e estou super realizada, ainda bem que resolvi fazer porque valeu muito a pena, nos próximos dias eu venho e conto tudinho!!!
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário