quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cortinas, sim nós temos!

Mais presente!!!!
Vocês viram as fotos nossas no post sobre o cartório, aqui oh!
Pois bem, reparem na loja ao fundo da nossa foto, ela resultou em presente!!!! Minha mãe a dias vinha brigando comigo que eu ainda não tinha nenhuma cortina, eu até fui dar uma olhada em algumas lojas lá no brás, mas não gostei de nada! Ai hoje passamos na porta, e não resistimos e fomos dar uma olhadinha assim como quem não quer nada, j´aproveitei que o noivo estava junto para dar opinião né, não gosto de escolher coisas para a nossa casa sem ele, e não é que eu bem gostei dos modelos de lá, primeiro escolhemos a do quarto, básica, eu gostei de uma que tinha um detalhe a mais, mas acabei ficando com o Carlos e pegamos a sem bordado, mas linda também! Agora e a da sala?!?! lá temos um grande problema, é trilho e não varão!!! A minha sala tem sanca, e o trilho esta por dentro da sanca, mas quase não se acha mais contina de trilho, e as que acha são aquela mega antigas e horríveis, até que tivemos a brilhante ideia, compramos de varão mesmo e só costuramos o negocinho que vai no trilho, vai ficar por dentro da sanca mesmo ninguém vai saber agora vão porque eu escrevi aqui.
Ok, pode ser de trilho vamos ao modelo, me APAIXONEI por uma que tinha uma renda no meio e na posta, mas minha mãe me lembrou que ela não combinaria com o meu tapete quem mandou comprar o tapete antes, ta bom mãe vamos ver outra!!! rs Mas em tinha uma preta e branca dali timão, que o noivo palmeirense não me ouça linda que combina com o meu tapete, ta bom vamos levar!!!
E não é que minha mão me deu minhas cortinas!!!! Ai que mega feliz, OBRIGADA MÃE!!!!!!!!! TE AMO!!!
Agora nossa casinha já tem cortinas!
Ah esqueci, nas minhas andanças pelo bras eu comprei a da cozinha, simples só de renda, mas já temos também! Foi sistema de reembolso, lá na loja eu paguei em casa minha mãe vem e me da o dinheiro, ou seja minha, compra foi convertida em presente!!!! Minhas cortinas são toda by Dona Marcia! rs


Não vejo a hora de vê-las penduradinhas bem bonitas la no nosso lar!!!
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário