terça-feira, 16 de agosto de 2011

E na saída?!?!?

jogar arroz nos noivos, ah eu não quero não!!!
Como diria uma amiga muito demode, brincadeira, nesse universo de casamentos nada é demode, mas eu não quero não, além de fazer a maior sujeira na porta da igreja o arroz entra na roupa, imagina no cabelo que vai estar todo trabalhado no laque, vai grudar e não sair mais.
Quando comecei a pesquisar alternativas para isso achei os sparkles, o efeito é lindo de viver, não é uma coisa cara, só é difícil de achar, eu achei um fornecedor mas que vende em grande quantidade, oque faria ficar caro, e um um pouco longe mas vou continuar a minha busca, olha que efeito legal que eles dão nas fotos, se contar que deve ser muito divertido.


Lindo não?!?!?
Mas devido a minha pequena dificuldade em achar os benditos, pensei em uma outra possibilidade que vem sendo muito usada e também fica muito belo, as bolinhas de sabão!
Na ultima vez que fui a um workshop de noivas um dos fornecedores tinha, estava eu e uma amiga madrinha, na hora eu peguei um e comecei e fazer várias bolhas em cima dela, na hora nos duas já fizemos a festa, agora imagina aquele bando de marmanjo se acabando achando que ainda é criança fazendo bolinhas de sabão, além de lindo vai ficar bem divertido.



Lindo também não?!?
Se eu sou uma noiva indecisa, não sei, acho que não!!! rs
Bom ainda são possibilidades, só sei que arroz não terá!!
Bjus

2 comentários:

  1. Oii Dany! Tbm não quero arroz!! Achei a idéia dos sparkles muito boua! Já as bolinhas de sabão, talvez... rsrs... Bjoks e boa sorte nos preparativos!! Falta pouquissimo tempo hein...

    ResponderExcluir
  2. Ainn, na minha igreja não pode nada!!! Snif, snif... Mas gosto da idéia de bolinhas de sabão! Bjos

    ResponderExcluir