sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Padrinhos

Hoje completo a minha escalação de padrinhos. Calma eu não fui entregar o convite esses dias, já faz tempo, é que no dia minha câmera acabou a bateria e a madrinha só me mandou as fotos hoje.
O casal de hoje são meus primos Simone e Marcio.


Vou dizer o que eu disse para eles no dia, eu queria padrinhos que fossem inspiração de casal para mim, e eles com certeza são!!! A Simone além de minha prima, que me carregou no colo não que ela seja velha eu que sou nova rs é uma grande amiga, aquela pessoa que no que puder ajudar estará sempre a disposição, ela foi uma das organizadores e idealizadoras de toda a parte de decoração do nosso noivado, obrigada de coração!!!
Será um prazer to-los ao nosso lado não só no nosso casamento em toda a nossa vida, como nossos amigos e conselheiros!



Bjus

Um comentário:

  1. Que bacana, Dany.
    Adoro esses convites diferentes aos padrinhos.
    Mas (na correria) acabamos nem fazendo...
    Ótimo final de semana pra vc.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir