quinta-feira, 18 de agosto de 2011

2 dígitos!!!!


É minha gente, chegamos a casa dos 2 dígitos, isso me deixa bem feliz, e bem preocupada, pra falar a verdade isso me deixa DESESPERADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! baixou a noiva neurótica
Eu estou muito feliz em saber que esta tão perto de realizar todo o meu sonho, de ver tudo que eu passei um ano idealizando se realizar, mas por outro lado eu fico bem preocupada com as coisas que ainda estão faltando.
Esse mês graças a Deus tivemos vários progresso, pelos posts anteriores vocês puderam ver quantas coisas nós decidimos, mas ainda falta muito, eu faço várias listas de pendências, da festa, da cerimônia, do apartamento, de tudo que eu tenho que falar com todos os fornecedores, as vezes eu fico meia biruta de tanta coisa na minha cabeça, fora coisas manuais que eu ainda não terminei como minhas lágrimas de alegria
Espero dar tempo de fazer tudo, que de tempo e dinheiro né, porque o coisa cara que é casar!!! Eu me divido, eu não sei pago mais um fornecedor ou se compro cortinas novas, é muito difícil!!!
Senhor dai-me forças e saberia na tomada de cada decisão! Amém!
Bjus

6 comentários:

  1. Respira Dany!!! Vai dar tudo certo!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dany.
    Passa rápido demais, né, menina.
    Parece que foi ontem que eu também fiz a contagem dos dois digitos e já está faltando apenas 70 ... rssss
    Ótimo final de semana pra vc.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii Dany, como estamos no msm barco na contagem... e eu como vc desesperadíssima faltanto NNN coisas, corri atras do seu fotógrafo (Tati Foto e Vídeo) adorei o orçamento, por mim fechava ja.. mais preciso flar com o Noivo primeiro, e com vc... vc teve indicação de alguém tbm, ou vc mesma que achou. Pelas fotos do blog adorei, e como vc ja contratou tbm, fico mais sossegada...
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Dany amiga
    nao to a mil nao, to a um milhao hehehe
    aff
    enrolei demais com algumas coisas que podia ter feito antes sabe?! mas fazer o que
    hehehe

    o meu vai ser exatamente assim, vou baixar as musicas na internet e vai ser som mecanico! Até prefiro pra ser sincera e sem falar na economia hehehe
    beeeijo e boa sorte que os meus 2 digitos estão no final hehehe
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. e o coracao bate cada vez mais forte!
    bjs linda!

    Dani

    ResponderExcluir
  6. Flor, desculpa a ausência viu?
    Obrigada pelo recadinho lá no blog!
    Nossa, 99 dias voam viu? Boa sorte com tudo!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir