domingo, 7 de agosto de 2011

Roupa dos pagens [OK]

Mas eu estou feliz de mais da conta, mas um OK na minha lista!!!!
Sábado eu fui com a minha mãe e meus irmãos ver a roupa deles, pra quem não sabem os dois serão meus pagens!
Eu já tinha na cabeça a roupa que eu queria, fui direto no modelo que tinha escolhido, meus irmão um tem 2 anos , o Gusttavo, e o outro 12 anos, o Pedro minha mãe faz filho a cada 10 anos eu tenho 23 rs. Gente mas o nene estava muito feliz, eu disse que ele iria por terninho, ele estava que não se aguentava, na loja tinha fila de espera, ele estava quase derrubando tudo quando nos chamaram, ele já entrou no provador pulando de alegria, quando a moça trouxe a roupa então, foi muito engraçado.


Cada peça que eu colocava nele, ele saia correndo do provador para mostrar pra minha mãe, enquanto isso o mais velho se vestia e tentava me convencer que eles devem usar all star.


Olha o charme, os dois com as mãos nos bolsos!! Fala se meus pagens não são liiiiiindos!!!
Sobre o all star eu ainda estou em dúvidas, eu quero, mas ainda estou analisando, minha mãe acha péssimo mas disse que se eu quiser tudo bem até a moça da loja ficou tentando convencer-la de que é legal e esta na moda!!!
Ainda vou voltar falando sobre o sapato deles, assim que eu resolver conto.
Mais um Ok no eu chek list para fechar minha semana super bem!
Bjus

3 comentários:

  1. Dany ri demais com vc falando " minha mãe faz filho a cada 10 anos" kkkkkkkk
    lindos seus irmãos, e eu super aprovo a ideia do all star acho que fica mais descontraido!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. A cara dele é ótima!!! E eu sou a favor do All Star! Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Faz seu casorio direitinho, pra vc me ajudar com o meu!!!!! rs
    Estao Lindoooos!!

    ResponderExcluir