quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dormitório montado

Mas estamos batendo record de novidades aqui nesse blog!!!!!
Vim mostrar duas coisas pra vocês, mas esses não são do big day e sim do nosso Lar Doce Lar.
Um já esta lá faz algum tempo, mas preferi guardar a noticia para mais tarde e o outro chegou ontem a tarde, e claro eu e o novo corremos la a noite para conferir a encomenda.
1° Nós temos dormitório!!!!! Eu já havia pesquisado preços de algumas peças, mas conversando com meu pai ele me falou sobre um marceneiro amigo dele, marcamos um dia e ele foi lá fazer um orlamento, para eu aproveitar bem o pouco espaço do nosso quarto só fazendo sob medida, então resolvemos fechar, depois de pouco mais de um mês que fechamos ele montou, ficou lindo, estava com medo da escolha da cor, mas ficou ótimo! Só esta sem os puxadores, porque eu e o noivo ainda não fomos escolher para ele instalar, em breve.


Eu não coloquei as fotos porque queria esperar colocar o puxadores e o nosso quarto estar completo, mas nós ainda não tínhamos cama.

2° A cama é a segunda novidade, esses dias eu sai com uma amiga de muitos anos, e lógico minha madrinha de casamento a Carol, ela foi comigo ver a decoração, foi ver os bem casados, e aproveitamos para colocar a fofoca em dia, e no meio de todas essas andanças fomos ver uma loja de camas que eu vi comercial. O do anúncio mesmo eu não gostei, mas me apaixonei por um conjunto que tinha lá, depois de muito chorar ganhar um descontinho básico e de quebra ainda ganhar um protetor para o colchão eu e a Carol fechamos negócio, agora também temos cama!!!!!
Chega de papo vamos as fotos:





Não contente, eu tive que forrar a cama e colocar um tapete que comprei esses dias para ver como ficaria meu quarto arrumadinho, rs.


Ah eu amei o resultado, não vejo a hora....
O que acharam?!?!?
Espero vim muito em breve e sempre com boas notícias.
Bjus

2 comentários:

  1. Parabéns!!!! Que delícia ver nossa casinha ficando do jeito que a gente sempre sonhou!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo quarto lindão...

    bjin
    bjin

    ResponderExcluir