segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Buquês para daminhas

Não sei se já contei pra vocês mas eu já escolhi minhas daminhas, meu cortejo por sinal será um pouco grande, entre damas e pagens somam 6 crianças.
Da esquerda para a direita:
Juliana (amor da vida) - Florista
Isabelli (minha "sobrinha")- entrará comigo
Ana Luiza (nene blanca)- entrará comigo 
Bianca (minha neguinha)- Florista

Os dois pentelhos, são meus irmão, Gusttavo e Pedro, eles entrarão com as alianças, na verdade eu queria que o Gu entrasse na minha frente com a Aninha, mas ele é muito novinho, tenho medo dele empacar e acabar atrapalhando minha entrada,  agora ele estando com o pedro é mais fácil dele entrar, e em último caso o Pedro pode leva-lo no colo. 
Bom crianças apresentadas, rs e agora meu dilema é... O que cada uma carregará?!?!?!
As floristas não tem muita opção tem que ser uma cestinha, eu fui em uma feira de noivas no começo do ano e vi umas cestas em metal que eram a coisa mais linda, achei muito interessante, já é uma idéia para as floristas. 

Já para as duas que vão entrar comigo eu pensei em buquê de doce, isso mesmo um buquê comestível, rs.
Quando comecei a pesquisar coisas de casamento ouvi falar disso e corri para procurar fotos de modelos, achei a idéia muito legal, fica muito indo e não tirar o ar infantil das meninas, porque eu não queria minhas daminhas com buquês de rosas enormes sei lá, eu queria uma coisa leve e que combinasse com elas, olhem os modelos que mais gostei. 


Pensa se elas não iam ficar muito fofas com um desses nas mãos, rs. 
Mas não contente com essa idéia, eu ouvi falar em umas bolas de rosas, mas como estava "decidida" em buquês de doces não fui atrás, mas por uma felicidade do destino em uma das minhas andanças pela 25 de março eu dei de cara com uma dessas, e imagina, eu surtei, já queria comprar várias, o Carlos que não deixou, mas depois de ver como eram lindas as bolas de rosas eu fiquei muito na dúvida, olha só um modelinho parecido que encontrei na internet. 

Não é liiindo também?!?!!? 
E mais uma vez eu estou na dúvida. Mas ainda tenho uns meses pra resolver isso.
Já os meninos eu já sei o que vão levar, uma prima me contou sobre essa idéia e eu corri pro pc pra saber mais a fundo, e é lógico já encontrei algumas fotos na internet, mas esse por enquanto vou segurar ainda, rs.
Ufa, chega por hoje, em breve volto com mais novidades. 
Bjus 










Um comentário:

  1. Oi querida,tudo bem?
    Comecei e ler suas postagens e não parei mais!
    Adorei seu blog,já estou te seguindo tá?
    Um beijão!

    ResponderExcluir