segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O que por nos cabelos

Boa noite...
Dá ultima vez que olhei minhas revistas de noiva comecei a reparar nos cabelo, já que eu já escolhi o meu vestido. Tem pra todos os gostos e todos os tipos de cabelo, uns bem básicos e uns tão elaborados que da até medo.
Eu sempre disse que usaria tiara, não curto muito coroas, mas depois das tiaras já vieram as garras, mas eu continuo preferindo as tiaras.
A uns meses, quando eu nem sabia que casaria em tão pouco tempo, eu fui em uma feira de noivas com uma amiga e provei uma tiara maravilhosa!!!! Só que a moça começou a me mostrar umas flores em tecidos super fofas, disse que aquilo foi moda a muito tempo atrás mas que estava voltando com tudo!!!
Agora como eu sou uma noiva em contagem regressiva fui pesquisar algo sobre o assunto, e percebi que as tais flores estão mesmo sendo muito usadas e ficam muito charmosas!!
Olha só como um penteado simples fica lindo com uma dessas:


A princípio pretendo aderir essa idéia para as minhas daminhas, elas são as crianças mais liiiindas do mundo, e eu já imagino aquele monte de cachinhos com uma dessas flores.










Agora sobre os meus cabelos eu ainda não tenho certeza, vou primeiro provar o vestido e ver o que fica em sintonia com ele. 
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário