quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Madrinhas


Boa tarde!!!!!

Estava doida para escrever, mas estava a procura de um tema. Rodando os milhões de blogs que falam de noivas e casórios encontrei o seguinte texto:

10 mandamento das madrinhas
1: ajudar
2: se divertir junto com a noiva
3: se emocionar
4: lembrar sempre que a noiva é a estrela da festa
5: organizar as festinhas pre casamento
6: animar a festa
7: fazer a diferença
8: transmitir calma se a noiva precisar
9: torcer pela felicidade do casal
10: estar ao lado sempre




Pra mim escolher as madrinhas esta sendo uma tarefa em da complicada. Por mim colocaria todas as minhas tias, várias das minhas primas e todas as minhas amigas, mas para isso, haja altar e tempo para cumprimentar todas elas durante a cerimônia, ninguém merece. 
Depois de muito avaliar, escrever e reescrever acho que minha lista de madrinhas esta pronta, mas ainda é segredo!!! rs 
Eu já postei um texto super bonito que vai estar no me convite para os padrinhos, mas depois de encontrar esse texto vou ser obrigada a escrever uma cartinha para as madrinhas com esse texto e algumas cositas mais, por exemplo, a cor do vestido, eu quero que todas as minhas madrinhas estejam com a mesma cor de vestido e os padrinhos de preto e com a gravata combinando com sua dama. 
Eu não sou aquela noiva do tipo super exigente, acho que essa é a única recomendação que tenho a fazer as minhas madrinhas, de resto quero que elas curtam muito o meu casamento, quer realmente animem minha festa e minha vida, escolhi pessoas especiais pois sei que me acompanharam pra sempre, são pessoas que eu farei questão de apresentar minha casa, de pedir opinião em todos os detalhes da festa e é claro chamar para comer uma pizza em uma sexta qualquer!!! rs 


Bjus e até mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário