segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Jogando o buquê!

Olá a todos!!! 
Estava doida pra escrever algo aqui hoje, mas ainda não sabia sobre o que escrever.
Como sempre, comecei a pesquisar alguns temas casamentícios, e fui pulando de blog em blog e olha que matéria ótima eu encontrei. 



Ao invés de jogar o buquê, a noivinha inovou fazendo o seguinte:
1°) Todas as solteiras de plantão formaram uma roda ao redor da noiva, que segurava um buquê amarrado com diversas fitas coloridas;
2º) Cada uma das amigas pegou uma dessas fitas e voltou para o seu lugar;
3º) Depois de todas terem pego uma fita, todos levantaram os braços e, a anfitriã começou a cortar, com uma tesourinha, uma fita de cada vez, até chegar a última;
4º) Quem ficou com  a última fita, levou o buquê.

Para entender melhor, dê uma olhadinha nas fotos:





 e ai o que que acharam?!?!!?
Eu, particularmente, achei a idéia ótima, super original e divertida, até por que a hora d epegar o buquê as vezes se torna um tanto violenta, a mulherada se empolga e acaba não reparando que te outras ao seu redor, imagina só todas aquelas mulheres pulando de salto agulha, sempre sai um pé ferido!!! Eu mesma ia la só no começo no três eu saia era correndo com medo de ser atingida, rs
Há grandes chances de eu adotar isso no meu casamento, só que ao invés de fitas coloridas usaria só as duas cores da minha decoração, ai ia ser mais difícil de dizer que olhei as cores da fita e deixei o buquê pra quem eu queria.
Bjus e até mais 






Nenhum comentário:

Postar um comentário