domingo, 5 de dezembro de 2010

Sapato de noiva

Sapato de noiva deve, obrigatóriamente, ser branco ?!?!?!
Isso é clássico, tradicional, todas usam.... mas como minha mãe mesmo me respondeu quando eu fiz essa pergunta:
O normal é né Danielle, mas desde quando você é básica, ou gosta do tradicional!!
Mãe conhece os filhos neh, rs
Pois então, eu tenho visto vários post, várias fotos e vários comentários sobre sapatos coloridos, não que eu queira casar com um sapato da linha Neon, mas também não queria um sapato branco.
Eu sempre fui doida por sapatos, isso é herança da minha mãe, quando eu era pequena eu tinha sapatinhos de todas as cores possíveis e com um lacinho de cabelo para cada um deles.
O resultado não poderia ser outro, quando eu comecei a trabalhar a primeira coisa que eu comprei foi um sapato!!!! Sou apaixonada!!!!!
Eu nunca tive um sapato branco, acho que 90% das mulheres nunca tiveram, e as outras 10% são médicas enfermeiras ou similares.
Como imagem fala mais do que palavras olhem essa foto:


Eu estou me vendo ali no lugar daquela noiva, essa foto mostra exatamente o que eu quero, as minhas madrinhas ainda não sabem, mas elas terão que usar vestido vermelho, o meu buquê será vermelho, e agora eu tive a certeza: - O MEU SAPATO SERÁ VERMELHO!!!!!
Eu já tenho um sapato vermelho (lindo por sinal), que ganhei do Wilson, marido da minha mãe, e vou leva-lo comigo quando eu for provar meu vestido, eu tenho certeza que ficará um arraso, vai ser mais um detalhe da minha festa que terá a minha cara.
Pra que seguir todas as tradições, claro que não vou me casar de vermelho, eu sonho com um vestido branco, mas agora estou decidida terei um sapato vermelho!!!

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário