segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Convites Padrinhos II

Olá pessoas,
Já é a segunda vez que eu falo desse assunto, mas se vocês soubessem quanto trabalho isso tem me dado...
Vamos por partes, eu tinha comentado da minha dificuldade em resolver quem seriam meus padrinhos, depois de fazer e refazer milhões de vezes minha lista consegui chegar nos 5 finalistas, rs mas ainda não posso divulgar a lista, já meu digníssimo noivo ainda não se decidiu, mas prometemos resolver isso até as ferias dele, no meio de janeiro, que é quando pretendemos entregar os convites.
Ah os convites, gente como eu passei nervoso, essa é a segunda parte, no outro post eu também comentei que tinha encomendado umas caixas super bonitas em um loja la na 25 de março, eles me pediram um mês só para pintar as caixas, e na semana que eu deveria retirá-las me pediram mais uma semana, eu esperei, mas na semana  seguinte quando liguei novamente me pediram mais uma semana!!!!
Mas como assim?!?!?!?! fiquei indignada, já haviam me pedido um mês, fora isso já tinha passado mais 15 dias do prazo e nada, e não mesmo, quero meu dinheiro de volta, quem me garante que na próxima semana não vão querer que eu ligue de novo daqui alguns dias.
Como perceberam que estavam errados nem discutiram muito, disseram que eu podia ir retirar o dinheiro, menos mal, mas e agora eu não tenho mais convites.... O que eu faço agora?!?!?!?!?!
Já entrei em pânico, e meu noivo como sempre na maior cala dizendo que daria tudo certo, fomos lá pegamos e dinheiro e já que estamos na 25 vamos andar, lembrei de uma loja que vendia caixas de madeira, mas sem decoração nenhuma, partimos pra lá, vamos ter que enfeitar as caixas nós mesmo, então mãos a obra!!!!











E esse foi o resultado!!!
Depois de passar toda a briga com aquela bendita loja, até que a experiência foi boa, eu e o noivo passamos mais um tempinho juntos, pondo o nosso lado artístico em prática, agora só falta imprimis os convites pra por dentro das caixas e entregar, e ai o que acharam?!!?

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário