terça-feira, 27 de setembro de 2011

Lista de Presentes


Sim, nós já temos lista de presentes!
Já faz algum tempo, mas como eu ainda não ia começar a entregar os convites resolvi segurar a informação, mas como esse fim de semana e o bom Deus assim quiser já começamos as entregas vim hoje contar. Pesquisei algumas lojas, perguntei para algumas pessoas que já haviam feito e optei por ter duas listas e 1° na Preçolandia, que você pode acessar clicando AQUI pedem os seguintes dados:
Nome da noiva: Danielle Cristina Batista dos Santos
Nome do noivo: Carlos Roberto Ferreira Pontes
Data: 26.11.11
Lá pode ser comprado pelo site ou qualquer loja da rede e o convidado tem a opção de levar o presente ou deixar a entrega por conta da loja, eles já até me ligaram agendando as minhas entregas.

E a 2° eu pretendia deixar em outra loja de departamento, mas a loja que eu queria tinha um pequeno problema em relação a compras na loja ou no site que me desagradou um pouco, sem contas que cada convidado teria que pagar o frete do seu presente o que eu achei bem chato, então acabei achando uma outra opção: Cotas de Lua de Mel!
Fizemos nossa segunda lista na CVC, vocês podem acessar clicando AQUI na CVC pede os nomes, a data a o número da lista, a nossa é 20433, pode comprar pelo site ou em qualquer loja!
Bjus

Um comentário: