sábado, 10 de setembro de 2011

Encomenda para mim.... FELIZ !

Mas eu nunca fiquei tão feliz com a visita do correio como hoje!!!


Nem contei aqui, mas eu encomendei minhas flores com a Cacaw desde que conheci o trabalho dela pelo blog, eu me apaixonei, sabia que meu arranjo ela que faria, as peças são linda e os preços ótimos, quer combinação melhor do que essa, rs. Eu acompanhava as pelas nova pelo blog e pelo orkut, para não perder nada, ja vinha namorando um arranjo faz tempo, até que no final do mês passado trocamos alguns leia-se vááarios e-mails, ela uma fofa gente, sempre muito atenciosa e paciente com a noiva mega indecisa que vos fala, mandei várias fotos, dobre várias idéias e ela foi me dando dicas de qual ficaria melhor, qual combinava mais até que fechamos meu pedido.
No feriado ela entra super rápido no e-mail diz que estava indo buscar uma outra coisa que eu pedi pra ela também eu sou abusada e pedi mais coisa, mas isso é papo para outro post, ela disse que buscaria e já colocaria meu pedido no correio, eu pensei, bom hoje é feriado vai bem levar uma semana pra chegar aqui :/, ansiedade acabando comigo, rs.
Hoje toca a campainha e ouço um grito: - CORREIO
Logo pensei, minha mãe comprou mais alguma coisa no compra fácil!!!
Fui atender o moço disse para Danielle, eu nem me liguei, quando olhei o remetente e vi Cladia, comecei a pular la no portão, entrei correndo quando já ia rangando a embalagem lembrei do blog e corri pegar a câmera gente tudo em relação ao casamento eu penso no blog.
Na hora eu quis colocar e tirar milhões de fotos, ao mesmo tempo eu já liguei o computador e fui mandar e-mail pra Cacaw agradecendo e dizendo o quanto eu amei, ficou ainda mais lindo do que eu havia imaginado, Cacaw OBRIGADA!!!!!
Eu sei que vocês devem estar morrendo de curiosidade mas eu não posso mostrar tudo né?1 rs Só algumas fotos vai, rs.




Essas flores são das minhas daminhas, as minhas ainda não podem ser divulgadas!!!
Noivas e não noivas, vale super a pena dar uma conferida no trabalho da Cacaw , ela á uma fofa e noiva também, então ela super compreende esse mundo em que nós vivemos,rs.
Cacaw obrigada mais uma vez!
Bjus

2 comentários:

  1. Aaai, qui lindas!! Super delicadas!! Bjoks!!

    **Marii**
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dany.
    O trabalho da Cacaw é realmente demais, né?!
    Depois mostre pra gente, hein?! rsss
    Beijos!!!

    ResponderExcluir